Construir e decorar usando dormentes de madeira:

Após um certo tempo de utilização como suporte para trilhos de trem, os dormentes de madeira são trocados por peças mais novas. Os dormentes antigos são reutilizados de várias maneiras, e o Galpão Demolições, especialista em móveis, painéis, assoalhos e decks em madeira re-aproveitada, selecionou algumas informações e idéias para você que quer dar um toque rústico-chiq à sua casa.

Banco de Jardim utilizando dormentes antigos

Simples, bonito, confortável e muito durável ! É só dar uma passadinha no Galpão Demolições e escolher o seu. Futtons e almofadas coloridas completam a produção e criam um ambiente rústico e ao mesmo tempo elegante em um cantinho do seu jardim.

banco-dormentes1 banco-dormentes2

Mesa de centro de dormente de madeira

Combinar o rústico com o moderno é a proposta dessas mesas de centro feitas com fatias de dormentes de madeira, mais finas ou mais grossas e pés de aço ou aço escovado.

mesa-dormentes1 mesa-dormentes2

Deck de dormentes

O dormente é uma madeira que recebe tratamento químico e pode ser usado à vontade em ambientes externos. Em ambientes internos também dá um toque rústico e despojado, ajudando a destacar os outros objetos utilizados na decoração.

decks-dormentes2 deck-dormentes

Mesa de dormentes antigos

Já imaginou uma mesa rústica de dormentes como peça principal de sua sala de jantar ou churrasqueira? A combinação de poltronas de couro preto fica incrível.

mesa-dormentes

Carvalho, Pinho, Cedro, Castanheira, Cipreste e muitas outras madeiras de lei tratadas são utilizadas como dormentes.

Consulte-nos. Vendemos dormentes pelo melhor preço do mercado. Lotes acima de 100 peças tem preço especial!

orcamento